Auxiliar de Suprimentos
Responsabilizar operacionalmente pela execução do recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de todas as mercadorias pertinentes ao estoque do almoxarifado.
Atividades:
- Realizar tarefas predefinidas e operacionais, organizar materiais e documentos da área
- Preparar a identificação dos materiais e armazenar nos locais determinados
- Receber e conferir as quantidades descritas na nota fiscal, as condições dos pacotes e caixas dos produtos comprados
- Lançar as requisições de materiais no sistema (Baixa no sistema no ato do atendimento)
- Transportar as mercadorias para as áreas requisitantes
- Participar da execução de contagem físico diária do estoque (Acuracidade)
- Atender no mesmo dia todas as requisições de materiais no sistema MV 2000.
- Identificar e alertar sobre produtos danificados, avariados, vencidos, baixa e falta no estoque.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Experiência com almoxarifado, suprimentos e/ou estoque
- Conhecimento de Pacote Office
As oportunidades da Unimed Costa do Sol também são estendidas para Pessoas com Deficiência (PCD’s).
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre UNIMED COSTA DO SOL
Venha fazer parte do maior sistema de cooperativas de saúde do Brasil!
Fundada por um grupo de 58 médicos, com o objetivo principal de valorizar seus cooperados, praticar uma medicina humanizada e oferecer um cuidado constante com os beneficiários, surgiu a Unimed Costa do Sol. Atualmente contamos com aproximadamente 1500 colaboradores, cerca de 500 médicos cooperados, mais de 17 unidades de negócio nas cidades de Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu. Nossa abrangência chega ainda às cidades de Conceição de Macabu, Quissamã e Carapebus.
Temos a vocação em cuidar e buscamos profissionais que se conectem com nosso propósito: oferecer a melhor assistência em saúde suplementar da região Norte Fluminense.
Estamos em constante expansão e focamos na busca por excelência através da melhoria contínua dos nossos processos.
Aqui tem gente!
Aqui tem vida!
Aqui tem Unimed!